quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Formação "Teatro junto de Nós" - Porto

Gosta de Teatro? Então o programa "TEATRO JUNTO DE NÓS” é para si!

Se sempre teve o sonho de representar, se é um apaixonado pela segunda arte ou se quer descobrir uma nova faceta, com o programa "Teatro junto de Nós” da União das Freguesias tudo isso é possível, e GRATUITAMENTE.

O "Teatro junto de Nós” oferece a todos os cidadãos interessados, com mais de 18 anos, a oportunidade de representar com actores profissionais; de receber formação profissional em Interpretação, Voz, Movimento e Canto; e de levar a palco um espectáculo em maio de 2016.

A direcção artística estará a cargo de Teresa Lima, e os formadores serão Teresa Lima (voz falada), Isabel Barros (movimento), Ana Celeste Ferreira (voz cantada), e ainda Mafalda Lencastre e Luís Moreira (encenação/formação).

É com esta ambição e acreditando no potencial criativo e entusiasta dos nossos cidadãos, que a União das Freguesias de Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde convida todos os interessados a estarem presentes na sessão de apresentação do projecto, que se realiza no dia 19 de dezembro, às 16h, no Centro Socio Cultural (Rua Burgal de Cima, junto à Universidade Católica).

Os interessados deverão fazer a inscrição até 18 de Dezembro: 
- no Polo da Foz 
- através do telefone 226180513 
- através do e-mail geral@uf-aldoarfoznevogilde.pt


Estamos à sua espera!


Sem comentários:

Enviar um comentário